LOGO-PI2-NOVO-2016-ALTA.gif

Focados na estruturação de oportunidades de negócios que buscam atingir as necessidades de investidores, empreendedores, sociedade, municípios, entidades de classe e construtoras. Possui em seu escopo diferentes tipos de parcerias consolidadas: CONSTRUTORAS, INCORPORADORAS, ADMINISTRADORAS (hoteleiras, shopping, galpões, usinas de energia, aeroportos...), MULTINACIONAIS, FRANQUIADORAS, INVESTIDORES, FUNDOS DE INVESTIMENTO, CERTIFICADORAS, PREFEITURAS, CÂMARAS DE COMÉRCIO, ASSOCIAÇÕES e ENTIDADES DE CLASSE, entre outros.

IMOBILIARIA.gif

ESTRUTURAÇÃO IMOBILIÁRIA

Concepção, aquisição, implantação e operação de projetos imobiliários com alinhamento de expectativas de técnicos, investidores e empreendedores. Viabilizar sites adequados às necessidades de empresas e empreendedores.

ANCORAGEM.gif

ANCORAGEM DE NEGÓCIO

Empreendimentos imobiliários pode ter seu potencial ampliado a partir de estruturação de âncoras estratégicas. Universidades, shoppings, lojas de departamento, farmácias, escolas, hospitais, levam ambiente propicio para crescimento.

cidades-planejadas.png

BAIRROS PLANEJADOS

Estruturar e gerir o futuro de uma comunidade planejada exige mais do que tecnicidade uma multidiciplinaridade de qualidade. Comunidades planejadas visam integrar interesses comunitarios, comerciais e de entes públicos em harmonia com o meio ambiente.

HOTEL.png

HOTELARIA

Estruturação e/ou aquisição de empreendimentos hoteleiros. Viabilidade, projetos de técnicos, gestão de contratos, implantação até os processos de gestão operacional.

builttosuit.png

BUILT TO SUIT

Processos de viabilidade de imóveis, projetos técnicos, gestão parcerias para empresas, investidores e proprietários de imóveis além de estruturação de gestão patrimonial.

FRANQUIAS2.png

FRANQUIAS

Mais do que simplesmente querer abrir um negócio padronizado, existe a necessidade de entender o mercado local, para saber em qual tipo de negócio e qual a melhor franquia a ser estruturada ou adquirida.

COMERC_EXT.png

COMERCIO EXTERIOR

Estruturamos o entendimento do negócio nos mercados internacionais, com especialistas locais, câmaras de comércio, entidades de classe, investidores locais e embaixadas.

varejo.png

VAREJO

Participamos desde estudo de viabilidade, estruturação de oportunidades ou na administração de negócios com foco no varejo buscamos adequar o modelo de gestão junto a necessidade do mercado que o negócio está ou será inserido.

Icone-TOC.png

AUMENTO DE PERFORMANCE

A Partir de princípios da Teoria das Restrições as organizações podem alcançar objetivos de forma continua,  ferramentas lógicas, são estruturadas estatégias para redução das restriçoes que limitam a performance do negócio.